terça-feira, 19 de abril de 2011

XI Festa de Israel

Culto de Domingo Abençoado!!!!



Bem irmãos, neste domingo tivemos um outro culto abençoadíssimo. Tivemos mais uma vez a presença ilustre do Espírito Santo que derramou as suas bênçãos sobre todos os que estivemos na Vale do Conjunto Ceará e ainda trouxe Consigo o pastor Darckson e dra. Darcy Lira os quais foram usados por Deus para nos exortar e alimentar. Saímos do culto cheios de Deus e mais "salgados" pelo Espírito Santo.

Veja mais em Fotos.

sábado, 16 de abril de 2011

A parte de Deus; a nossa parte


Quando o Senhor nos delega uma tarefa difícil, Ele nos dá o que precisamos para cumpri-la. John Wesley escreveu: “Entre as muitas dificuldades do início do nosso ministério, meu irmão Charles frequentemente dizia: Se o Senhor me desse asas, eu voaria. Eu costumava responder: Se o propósito de Deus fosse me fazer voar eu confiaria n’Ele para me dar asas.”

O texto bíblico de hoje nos diz que uma posição de grande responsabilidade foi confiada a Josué. Sem dúvida a grandiosidade do desafio diante dele o fazia tremer de medo. Como ele poderia suceder um líder tão notável como Moisés? Na sua própria força seria impossível levar o povo à Terra Prometida. Mas, juntamente com as ordens para marchar, o Senhor deu a ele uma promessa confortante: “Não te deixarei, nem te desampararei.” (Josué 1.5). Depois Ele disse: “Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares” (v. 9). Tais garantias eram o suporte que Josué precisava.

Se Deus lhe deu alguma tarefa especial que o assusta, a sua responsabilidade é mergulhar nela. Depende do Senhor ajudar você a passar por tudo isso. À medida que você fielmente fizer a sua parte, Ele fará a parte dele.

...dispõe-te, agora, passa este Jordão...

Não te deixarei, nem te desampararei.

Josué 1. 2,5

Texto extraído: Nosso Andar Diário

Abril, maio, junho 2009