terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mensagem Pastoral Fevereiro 2011


Graça e paz a todos

Amados, fico feliz em ver que mesmo em meio a tantas dificuldades, catástrofes e sofrimentos o qual a humanidade tem vivenciado, Deus tem levantado um povo valente, corajoso e determinado para anunciar o evangelho de Jesus Cristo, trazendo assim um pouco de esperança, talvez uma pequena nuvem do tamanho da mão de um homem, porém, já é o suficiente para Deus derramar chuva de bênçãos sobre esta nação. O que devemos verdadeiramente por em ação é um lindo sentimento o qual fundamenta nossas atividades. Esse sentimento é o amor, o mesmo que foi pronunciado pelo próprio Jesus como o segundo mandamento que é semelhante ao primeiro, ou seja, tão importante como amar a Deus de todo coração, alma e entendimento é amar ao teu próximo (Mt 22.34-40), e a melhor forma de demonstrar o nosso amor ao próximo é apresentando este Deus o qual servimos que nos dá vida em abundância (Jo10.10), pois o Senhor Jesus, antes de ascender ao céu, ordenou a seus discípulos: “ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura”(Mc 16.15). Com isso o Senhor quebra barreiras, destrói tabus que limitavam o pensamento do povo de Deus a pensar que anunciar a Jesus era tarefa de classes distintas, limitadas a cargos ou denominações, porém, hoje dou glórias a Deus poir finalmente os eleitos estão compreendendo que a ordem principal do Senhor é alcançar os perdidos. O Espírito Santo de Deus inspirou o apóstolo Paulo a escrever: “... e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não foram enviados? (Rm 10.14b,15a).

Vamos juntos adorar ao Senhor e com amor abraçar a principal tarefa de todo cristão que é a propagação do evangelho até os confins da terra.

“O Senhor te abençoe e te guarde, o Senhor faça resplandecer o rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti, o Senhor sobre levante o rosto e te dê a paz.” (Nm 6.24-26)

Que o Senhor Deus abençoe a todos.

Pr. Leonam

Nenhum comentário:

Postar um comentário