terça-feira, 1 de março de 2011

Vagas limitadas


MMI Brasil
A Associação MMI Brasil existe para apoiar as igrejas no trabalho de edificação das famílias. Temos cursos com consistente base bíblica para as diversas áreas da vida familiar: casamento, noivado e relacionamento entre pais e filhos.
Na maioria, as pessoas que fazem parte de uma igreja são ligadas entre si por grupos menores denominados famílias. Em outras palavras, a igreja é uma “família de famílias”, deste modo perceber que as principais necessidades dos membros da igreja estão relacionadas com questões familiares, e atendê-las é uma missão realmente difícil, mas possível e promissora.

Missão
Ajudar as famílias a estabelecer seus lares como centrais elétricas, alcançando aqueles que estão à sua volta. Fazendo todas as coisas sob o governo do Senhor, com o objetivo de glorificar ao Pai, acima de tudo e de todos. Edificando os membros do corpo de Cristo através dos princípios do evangelho da graça, revelados pelas Escrituras. Desenvolvendo a maturidade dos santos, equipando-os para os ministérios, a fim de propagar o Reino de Deus na terra. E fazendo com que todas as coisas sejam feitas com fidelidade, alegria e singeleza de coração.

Foco
O foco principal de nosso trabalho é dedicar esforços ao progresso da causa de Cristo restaurando e fortalecendo o relacionamento entre marido e esposa, pais e filhos, noivo e noiva, através do ensino da Palavra de Deus.

Objetivo
Promover o ensino da Palavra de Deus às igrejas para que vejam a si mesmo como centros de capacitação para casamento e família.

Visão
Entendemos que as igrejas são compostas por famílias e que as famílias saudáveis são as que melhor contribuem para o bem-estar de qualquer igreja. Famílias saudáveis são capazes de dar mais de seu tempo, energia, eficiência e recursos para a obra do Senhor. Quando as famílias se rompem, as igrejas devem entrar em cena para oferecer ajuda e cura. É responsabilidade de cada igreja cuidar das famílias de sua comunidade. É nossa responsabilidade apoiar esse trabalho, oferecendo ferramentas desenvolvidas especialmente para o fortalecimento da família.

Entre em contato com nosso líderes e faça já a sua inscrição.
Líderes: César e Val
Alexandre e Aldenira
Cláudio e Solange

local:Igreja Batista Vale de Bênção
Rua: Teodoro de Castro n° 2677
Bairro:Conjunto Ceará.
Fone:9988 0050




Um comentário:

  1. GRAÇA E PAZ A TODOS, PARABÊNS AOS HOMENS E MULHERES DE DEUS QUE COMPÕEM O QUADRO DE LIDERES DO MMI, REALIZANDO ESTE TÃO BELO E EDIFICANTE TRABALHO, APROVEITO E CONVIDO VOÇÊ QUE ACOMPANHA E APÓIA ESTE BLOG A TAMBÊM FAZER PARTE E TER SUA VIDA ABENÇOADA ATRAVÉS DESTE EVENTO, EU JA FIZ MINHA INSCRIÇÃO FAÇA A SUA.

    Pr. LEONAN.

    ResponderExcluir