domingo, 4 de dezembro de 2011

Sem lágrimas...


Vivemos em um mundo onde passamos por freqüentes tribulações.
Lágrimas são derramadas pelas perdas, pelas depressões, por decepções, pela dor que é inevitável no lugar em que estamos.
Hoje na pregação vimos em Apocalipse 20; 04 “E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima.”
Não precisamos do que o homem nos oferece diante do que Deus tem para nós na eternidade.
No lugar em que Deus reservou não haverá lágrimas, nem choro, nenhuma dor.
Haverá alegria, louvor e adoração.
Então sabemos que é necessário ter paciência, obediência ao Deus todo poderoso.

Do lindo louvor que hoje ouvi tiro algumas palavras:

“Me sustentas em minha dor
E isso me leva mais perto de ti
Mais perto dos teus caminhos...
Eu não procuro por coroas ou pelas águas das fontes
Desesperado eu te busco
Frenético acredito que a visão da tua face é tudo o que eu preciso
E te direi que vai valer à pena.”

Vale à pena cada deserto
Cada tapa na face
Vale à pena negar a si mesmo
Vale à pena acreditar nas promessas de DEUS!

Pois reinaremos com Cristo pelo século dos séculos.

Fabiana Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário