domingo, 26 de fevereiro de 2012

Deus prepara à todos que chama!

Josué 1; 1-9

Senhor, agradeço por usar teu servo grandemente para a igreja! A cada dia tens derramado tua unção sobre a vida do teu escolhido! Nosso querido pastor Leonan, guerreiro fiel nas batalhas, amigo das ovelhas.
Hoje a pregação foi tremenda e me derramei juntamente com a igreja na presença de Deus diante daquela ministração!
Deus prepara à todos que chama!
Ele escolhe e capacita!
Josué filho de Num pensava em como assumir o lugar deixado por uma pessoa de tão elevada estatura.
Josué quer dizer: Yahweh (O Senhor Deus) é salvação.
De doze espias enviados para conhecer Canaã somente Josué e Calebe voltaram dizendo que a terra era boa e possível de ser conquistada.
Josué tinha a virtude de ser servo fiel à Deus. Quando Deus escolhe alguém ele se responsabiliza em capacitar. Porém não esqueça do que diz em: (Js 1;6). Esforça-te e tem bom ânimo.
Tenha coragem mesmo diante do Rio Jordão. A força vem de Deus, mas é preciso sua fé, na qual lhe dará coragem. Sansão era forte e Davi era corajoso. Davi disse: ... venho a ti em nome do Senhor dos exércitos...(1 Sm 17:51). O que ele usou se chama fé!
Deus passará com você no Rio Jordão! Deus te ajudará em meio à dificuldade, seja no deserto, no vale,ou diante dos gigantes. Ele nunca te abandonará! Se Deus venceu o mundo (João 16;33), imagine o que fará por você? Deus diz: Eu estou contigo por onde quer que andares. (Js 1;9).

A paz e graça à todos.

Fabiana Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário