sábado, 15 de setembro de 2012

Igreja Batista Vale de Benção – Desde 1982 exaltando a palavra de Deus



 












    30 anos de lutas e vitórias! 30 anos semeando a palavra de Deus e colhendo os maravilhosos frutos que fazem parte de uma linda história!

Um jovem de apenas 21 anos com sua esposa, e um grande projeto nas mãos!
Sem apoio financeiro ou de alguma denominação, conseguiram alugar uma pequena casa na Parquelândia e deram inicio a esse Ministério.
Sem bancos, o chão era o assento para sete jovens quando tudo começou. Estes pescadores de almas foram então evangelizar nas praças, visitar hospitais, esquinas e presídios.

“A Igreja Batista Vale de Benção é também casa de heróis! Escola de profetas! Vencemos porque pessoas não abandonaram a luta, não se envergonharam de estar ao nosso lado, antes aprenderam a demonstrar honra mesmo nos momentos difíceis.(Pr.Darckson Lira)"

Hoje com várias igrejas no Ceará e estados do país, vemos a recompensa após tantas lutas nesta grande colheita, e o quanto o Ministério tem crescido.



















Parabéns Pr. Darckson Lira e Prª Damares Lira, por terem atendido a vontade do Pai com esse trabalho extraordinário de resgatar vidas para o Reino! Só tenho a dizer que os Admiro a cada dia pelo caráter e humildade. Vocês merecem os maravilhosos frutos deste grande trabalho!

A comemoração da festa dos 30 anos da Igreja Batista Vale de Benção foram nos dias 07, 08, 09 e 10 de setembro. A abertura no dia 07/09 foi realizada em uma das igrejas que mais tem crescido em nosso ministério: Igreja Batista Vale de Benção Conjunto Ceará.
Tivemos ali a presença de vários pastores e membros das igrejas locais e de todo o país. Contamos também com a participação do Ministério de louvor Contemplar – Igreja Batista Vale de Benção Henrique Jorge, Grupo Colunas de Fogo – Igreja Batista Vale de Benção Planalto pici, Ministério de dança e teatro Novo Tempo da Vale de Benção Bom Jardim, o Grande Coral Vale de Benção e a maravilhosa ministração da palavra com nosso Pr. Presidente Darckson Lira.
No sábado 08/09 em nossa Sede tivemos a participação do Ministério de louvor Minahab e Ministério de dança Bons Frutos da Igreja Batista Vale de Benção Conjunto Ceará. O Palestrante da noite foi o Pr. Pablo Queiroz da Vale de Benção Rio de Janeiro. Sem esquecer de mencionar a belíssima voz de sua esposa Prª. Danielle Queiroz que tocou muito em nossos corações.
No domingo pela manhã houve a consagração de obreiros e diáconos, com participação do Ministério de louvor da Igreja Batista Vale de Benção Camocim.
À noite a comemoração da festa de 30 anos continuou com a ministração do louvor local. E muita unção foi derramada na mistração da palavra com a Prª Lenny Barbosa da Vale de Benção Rio de Janeiro. Na segunda feira pela manhã houve uma palestra para líderes com o Pr. Carlos Queiroz que logo mais a noite ministrou para igreja com tão sábias palavras e ao mesmo tempo com tanta simplicidade. Grande homem de Deus!
A Vale de Benção Bom Jardim esteve ministrando o louvor da noite, e também trouxeram uma peça surpresa que arrancou muitas risadas e que mostrou a história que deu início ao nosso ministério.

Fabiana Freitas.

“Parabéns a todos que se esforçaram para esta grande comemoração que uniu nossas igrejas neste tão lindo momento! Agrademos a todos que vieram de perto ou longe! E ao ver o templo lotado, mostra o quanto o ministério tem crescido e o quanto é importante essa união!
Mesmo com lutas e desafios somos povo escolhido por Deus, valentes guerreiros que lutam em favor do Reino. Por isso tenho imensa alegria em fazer parte de um ministério que visa almas sedentas de Deus e são transformadas pelo amor de Jesus se tornando frutos de grande valor! Que Deus abençoe a todos os meus amigos e irmãos em Cristo!” (Pr. Leonan Araújo - Igreja Batista Vale de Benção Conjunto Ceará).

Nenhum comentário:

Postar um comentário