domingo, 29 de abril de 2012

O voluntariado que combate a exclusão social



"Verdadeiramente um ato desses nos traz mudança, e nos faz refletir, fomos muito edificados ao ajudarmos aquelas vidas, e é nessas horas que entendemos que é melhor dar do que receber, pois naquele lugar ajudando fomos bastante ajudados, pois através daqueles momentos e daquelas pessoas, passamos a valorizar mais o que, e quem temos, obrigado SENHOR, pois até aqui o SENHOR tem nos ajudado, abençoa aquelas pessoas e nos usa cada dia mais para ajudar os necessitados. parabéns as 49 pessoas que nos auxiliaram nesse belissimo trabalho evangelistico. e fica para meditação: Tg 2.18 "Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé. DEUS ABENÇOE A TODOS."
 
Pr. Leonan Araújo.

"Sabemos que um prato de sopa doada hoje não vai forrar o estomago de alguém no dia seguinte. Mas o que tínhamos levamos com amor! Foi comovente ter ouvido palavras de uma senhora que disse: "é muito triste ficar na rua, a gente fica doente,... somos judiados, estou com muito frio!" São pessoas humilhadas por seus semelhantes, pessoas que estão expostas ao frio e a chuva! Às vezes reclamamos tanto por não ter uma roupa nova, e eles simplesmente queriam uma roupa para se vestir. Às vezes nossa fé fica abalada por coisas que não se comparam ao sofrimento daquelas pessoas que moram em casas cujo teto é o céu!" 
 
Fabiana Freitas.
 


Um comentário: